“Somente quando dermos ao mundo os talentos que trouxemos conosco é que teremos cumprido nosso propósito de vida”

Sri Prem Baba

O COMEÇO E O MEIO

A Spontaneum® nasceu a partir da jornada de despertar de Tatiane Guedes.

Depois de anos mergulhando profundamente em seu próprio processo de autoconhecimento, Tatiane sentiu o chamado: era preciso um portal para levar essa missão ao mundo!

Psicologia, Coaching, Cura da Criança Interior, Eneagrama, Constelação Familiar, Ativismo Quântico: esses foram os principais mergulhos, as bases que sedimentaram um rico processo de ressigfinicação e resgate da espontaneidade. Espontaneidade como expressão de Quem Realmente Somos.

Assim, em 2014, nasceu a Spontaneum no campo das ideias. Em 2015, a ideia ganhou forma, e em 2016, expandiu-se com a chegada de novos parceiros e conteúdos alinhados à mesma missão.

Acreditamos no grande movimento de despertar, e é para isso que a Spontaneum existe aqui neste plano.

Seja bem vind@!

SINTA A SPONTANEUM

TATIANE GUEDES

“Que seja leve, fácil e alegre!”

Quando, em 2014, eu recebi o chamado de fundar a Spontaneum, tinha uma imagem clara de um espaço onde não apenas eu, mas outros profissionais iriam levar essa missão de cura, amor e despertar à frente. Entreguei-me de corpo e alma a este chamado: conectada à grandeza da minha mãe, professora; e do meu pai, empreendedor.

Inicialmente, interpretei como um espaço físico, mas só depois de algum tempo eu entendi que a Spontaneum era um portal. Portal tanto no sentido de ser online e poder atravessar barreiras de tempo e espaço, quanto no sentido maior da sua missão: um portal para o Despertar da Essência.

Em 2016 eu fiz um novo movimento, convidei pessoas para somarem a esse portal, mas ainda não tinha clareza de como isso poderia acontecer. “Faça um movimento e observe” e a partir da observação, “escolha o que é leve, fácil e alegre”. Assim tem sido desde que iniciamos esse movimento de expansão, com pausas para observação e redirecionamento.

A Spontaneum segue me ensinando muito, com ela aprendi a confiar em minha intuição e, principalmente, a deixar o controle de lado e seguir o fluxo da leveza e da alegria!

Sigo com a certeza desse espaço sagrado de meus vislumbres iniciais, com a parceria de pessoas que acreditam e vivem o mesmo lema, que vibram a mesma frequência, afinal, Somos Um!

Acredito e vivo o movimento de levar Amor ao mundo. E não importa a ‘ferramenta’, pois a postura e o propósito são os mesmos: servir à Vida a partir daquilo que tenho de melhor.

Para saber sobre minha formação profissional, CLIQUE AQUI